Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

A importância do Backup. I_vote_lcap31%A importância do Backup. I_vote_rcap 31% [ 106 ]
A importância do Backup. I_vote_lcap8%A importância do Backup. I_vote_rcap 8% [ 28 ]
A importância do Backup. I_vote_lcap13%A importância do Backup. I_vote_rcap 13% [ 45 ]
A importância do Backup. I_vote_lcap4%A importância do Backup. I_vote_rcap 4% [ 12 ]
A importância do Backup. I_vote_lcap6%A importância do Backup. I_vote_rcap 6% [ 22 ]
A importância do Backup. I_vote_lcap7%A importância do Backup. I_vote_rcap 7% [ 23 ]
A importância do Backup. I_vote_lcap17%A importância do Backup. I_vote_rcap 17% [ 57 ]
A importância do Backup. I_vote_lcap9%A importância do Backup. I_vote_rcap 9% [ 31 ]
A importância do Backup. I_vote_lcap5%A importância do Backup. I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 342


A importância do Backup.

+11
Amido
KriMb3R
juumonji
zeio
piracicaba97
_Luftwaffe_
Zanatto
KbcaO
Garou
Joha
Sdzin
15 participantes

Ir para baixo

A importância do Backup. Empty A importância do Backup.

Mensagem por Sdzin 29/6/2010, 09:43

Disseram-me que o haitou ia voltar logo a após a queda, mas já vi que não é tão simples assim, e gostaria de deixar claro que essa minha mensagem não desejar apreçar a situação.

Acontece que algo me chamou a atenção, eu li um post do dedo (Citação: Na verdade estamos vendo o que precisa e não ser implantado e vendo como vai ficar o antigo DB, se iremos importar as contas, ratios, etc... ou começar tudo de novo.) E posteriormente um post da Mianka dizendo não ter o backup e que queria começar do zero antes de saber ou não se seria possível ter o backup... Ignorando tamanha discordância, vamos ao mais importante.


Recuperar ratio e karma de conta de usuário é o menos importante aqui, o histórico do fórum tem a sua importância más é secundaria.

Agora os .torrents são de tamanha importância. Não pelos releases atuais, mas sim pelo antigos, de fansubs que já deixaram de existir, tinha muita coisa no haitou que você não acha em outro tracker, então se existe alguma chance de se recuperar esse backup tem que ser feito.

Se começar do zero, seria possível com o tempo recuperar 70-80% do conteúdo, o haitou sempre teve usuários colaborativos nessa parte, mas não tudo.

Agora, se não tiver como conseguir o backup, não tem jeito, não da pra fazer o impossível. Um pouco mais de transparência nesse caso seria elogiável.

Edit: Postei na seção errada, se puderem transferir agradeço.
Sdzin
Sdzin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A importância do Backup. Empty Re: A importância do Backup.

Mensagem por Joha 29/6/2010, 10:38

Antigos torrents podem ser recuperados sim, sempre vai ter usuários que guardam esses arquivos.
Mas caso tenha algum torrent que os usuários desejam e que seja difícil de achar, seria interessante criarem um mural de pedidos de torrent ou ainda melhor, se a pessoa quiser certo torrent que é difícil de conseguir, poderiam mandar sugestões de torrents para a staff e esta criaria uma lista e mandaria para os uploaders ou ate mesmo todos os usuários pedindo para quem quer que tenha o torrent que entrasse em contato com a staff e assim upasse no site... E para esse tipo de ação voluntária de ajudar a recuperar certos torrents "raros" o usuário que desse essa ajuda seria bonificado, podendo ser com karma ou algum tipo de status temporário.
Enfim, tem muito a se fazer quanto a deixar o haitou como era antes ou ate melhor, mas idéias não faltam para levantar tudo de novo, se não tem backups, que façam mesmo do zero, afinal o tracker surgiu sem precisar de backups também e não tem motivos para não fazer isso de novo.
Joha
Joha

Mensagens : 271
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A importância do Backup. Empty Re: A importância do Backup.

Mensagem por Garou 29/6/2010, 10:46

Ja passei minha lista dos animes antigos de subbers ja fechados (como o TNNAC) para um staff. Nem posso upar, mas envio as midias pra pessoa direto. Lance é cada um pegar o que tem de antigo e raro e ja ir listando ai. Acho que nao sera dificil essa parte, geral ai tem bastante backup.

Eu nao me importo com bonus...mas se for pra incentivar a galera....
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A importância do Backup. Empty Re: A importância do Backup.

Mensagem por Joha 29/6/2010, 10:50

A idéia dos bonus é pra incentivar mesmo, e mesmo as pessoas que não tem, irão correr atraz para conseguir e ganhar algo com isso. =)
Joha
Joha

Mensagens : 271
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A importância do Backup. Empty Re: A importância do Backup.

Mensagem por KbcaO 29/6/2010, 18:46

tenho umas paradas guardadas, meu up nao é louvável, mas posso fazer igual o garou.

Tamo junto e misturado, se rolar issae me avisa
KbcaO
KbcaO

Mensagens : 313
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 39
Localização : Mole e pra esquerda

Ir para o topo Ir para baixo

A importância do Backup. Empty Re: A importância do Backup.

Mensagem por Zanatto 29/6/2010, 18:54

Tenho 2 user conhecidos (um é meu chefe) que tem 1 tera cada um de anime. Eles falaram que podem upar tudo de boa. xD
Zanatto
Zanatto

Mensagens : 907
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Ir para o topo Ir para baixo

A importância do Backup. Empty Re: A importância do Backup.

Mensagem por _Luftwaffe_ 30/6/2010, 00:34

Zanatto escreveu:Tenho 2 user conhecidos (um é meu chefe) que tem 1 tera cada um de anime. Eles falaram que podem upar tudo de boa. xD

icon_lolsuper icon_lolsuper icon_lolsuper icon_lolsuper icon_lolsuper , deve ser muito loko ter um chefe otaku
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A importância do Backup. Empty Re: A importância do Backup.

Mensagem por Zanatto 30/6/2010, 17:32

_Luftwaffe_ escreveu:
Zanatto escreveu:Tenho 2 user conhecidos (um é meu chefe) que tem 1 tera cada um de anime. Eles falaram que podem upar tudo de boa. xD

icon_lolsuper icon_lolsuper icon_lolsuper icon_lolsuper icon_lolsuper , deve ser muito loko ter um chefe otaku
Mah, 40 anos e ainda não se casou. Tá rox? Cool
Zanatto
Zanatto

Mensagens : 907
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Ir para o topo Ir para baixo

A importância do Backup. Empty Re: A importância do Backup.

Mensagem por _Luftwaffe_ 30/6/2010, 17:36

Zanatto escreveu:
_Luftwaffe_ escreveu:
Zanatto escreveu:Tenho 2 user conhecidos (um é meu chefe) que tem 1 tera cada um de anime. Eles falaram que podem upar tudo de boa. xD

icon_lolsuper icon_lolsuper icon_lolsuper icon_lolsuper icon_lolsuper , deve ser muito loko ter um chefe otaku
Mah, 40 anos e ainda não se casou. Tá rox? Cool

loko é poko, lembro-me de em uma visita tecnica o engenheiro falando que se abaixava pra ver a calcinha da secretária Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A importância do Backup. Empty Re: A importância do Backup.

Mensagem por piracicaba97 3/7/2010, 16:42

Sdzin escreveu:
Recuperar ratio e karma de conta de usuário é o menos importante aqui, o histórico do fórum tem a sua importância más é secundaria.
discordo.... queiro a minha karma de vorta.... Razz

piracicaba97

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A importância do Backup. Empty Re: A importância do Backup.

Mensagem por zeio 3/7/2010, 17:58

piracicaba97 escreveu:
Sdzin escreveu:
Recuperar ratio e karma de conta de usuário é o menos importante aqui, o histórico do fórum tem a sua importância más é secundaria.
discordo.... queiro a minha karma de vorta.... Razz

e eu quero o meu up e o meu ratio icon_rimkuk2 mas se é impossivel icon_mustache
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A importância do Backup. Empty Re: A importância do Backup.

Mensagem por juumonji 29/7/2010, 23:56

tendo de volta, o nosso querido haitou de volta, ja é muito bom.
em relação aos torrents antigos e/ou raros, da a´te pra procurar em outros lugares da net mesmo, eu tenho pouca coisa, como tenho hd pequeno e ainda não tive condições de aumentar, tive que excluir coisas com o tempo, mais ajudaria com oque tenho, os .torrents em si, tenho bastante aqui, mais nenhum foi baixado, mais ja é alguma coisa né? XD

to disposto a ajudar \o\
juumonji
juumonji

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A importância do Backup. Empty Re: A importância do Backup.

Mensagem por KriMb3R 2/8/2010, 15:23

gente, obrigada pela ajuda =]

estamos fazendo o haitou, esperem ele sair do forno, que damos mais informacoes

nao keremos falar nada pois keremos que seja suspresa
KriMb3R
KriMb3R
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 36

https://haitou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A importância do Backup. Empty Re: A importância do Backup.

Mensagem por Amido 2/8/2010, 21:00

KriMb3R escreveu:gente, obrigada pela ajuda =]

estamos fazendo o haitou, esperem ele sair do forno, que damos mais informacoes

nao keremos falar nada pois keremos que seja suspresa

tenho certeza que poucos querem surpresas .... o-o'

vai falando tia krumber xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A importância do Backup. Empty Re: A importância do Backup.

Mensagem por Cuelhu 2/8/2010, 21:53

uma boa surpresa seria nossas contas de volta (meu suado ratio Crying or Very sad ).
Cuelhu
Cuelhu

Mensagens : 136
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A importância do Backup. Empty Re: A importância do Backup.

Mensagem por Amido 3/8/2010, 04:31

Cuelhu escreveu:uma boa surpresa seria nossas contas de volta (meu suado ratio Crying or Very sad ).

só a ideia de enrar novamente no dominio e conseguir logar será bom, e sobre ratio, deem 3.0 de ratio pra todo mundo como uma das recompensações xD ninguem ficaria infeliz xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A importância do Backup. Empty Re: A importância do Backup.

Mensagem por Cuelhu 3/8/2010, 12:35

Amido escreveu:
Cuelhu escreveu:uma boa surpresa seria nossas contas de volta (meu suado ratio Crying or Very sad ).

só a ideia de enrar novamente no dominio e conseguir logar será bom, e sobre ratio, deem 3.0 de ratio pra todo mundo como uma das recompensações xD ninguem ficaria infeliz xD
1MB de down e 3MB de up
Spoiler:
Cuelhu
Cuelhu

Mensagens : 136
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A importância do Backup. Empty Re: A importância do Backup.

Mensagem por AlvoErrado2 3/8/2010, 15:03

ratio?? pra mim nem precisa recuperar 50Gb de ratio infinito é mole, eu só preciso de um pouquinho de tempo e alguns leechers. lol!
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

A importância do Backup. Empty Re: A importância do Backup.

Mensagem por Amido 9/8/2010, 03:11

Leechers, mal prevemos seus movimentos xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A importância do Backup. Empty Re: A importância do Backup.

Mensagem por Jesus_Cristo 13/8/2010, 21:09

Boa iniciativa, não tenho muito conteúdo do haitou (300GB), mas vou ajudar no que
puder.
Jesus_Cristo
Jesus_Cristo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A importância do Backup. Empty Re: A importância do Backup.

Mensagem por RuneAnimer 4/9/2010, 22:10

Falando que posts no forum sao mais importantes que o ratio se liga cara --'
RuneAnimer
RuneAnimer

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A importância do Backup. Empty Re: A importância do Backup.

Mensagem por Cuelhu 5/9/2010, 15:46

RuneAnimer escreveu:Falando que posts no forum sao mais importantes que o ratio se liga cara --'
o ratio seria legal, principalmente praqueles que tem uma conexão lenta.. Mas o conteúdo do fórum também tinha sua importância, incluindo vários tutoriais além de nos proporcionar uma sublime e pura diversão e momentos de alegria diários.
Laughing
Cuelhu
Cuelhu

Mensagens : 136
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A importância do Backup. Empty Re: A importância do Backup.

Mensagem por Amido 5/9/2010, 21:16

mas tinha akeles que, postavam muito, ganhavam kp e trocavam por 1gb de up, e ai já ganhavam pts de ratio. seja esperrto xD

o pessoal soh começou a me conhecer lá no .org porque eu encessitava posta pra cegar a 1000 kp's xD faltava pouco e fui floodando pra conseguir xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A importância do Backup. Empty Re: A importância do Backup.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos