Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

31% 31% [ 106 ]
8% 8% [ 28 ]
13% 13% [ 44 ]
4% 4% [ 12 ]
6% 6% [ 22 ]
7% 7% [ 23 ]
17% 17% [ 57 ]
9% 9% [ 30 ]
5% 5% [ 18 ]

Total dos votos : 340

Temporada de Junho/Julho 2010

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Temporada de Junho/Julho 2010

Mensagem por gabrinius em 15/7/2010, 10:11

nem é tanto pela historia que eu não gostei do HOTD, garou. a questão é que eu esperava um mangá que fosse lembrar Resident com muito zumbi morrendo na base da paulada como foi o primeiro volume. mas, para minha decepção, o segundo volume mostrava mais calcinha do que sangue e zumbi. se for pra ver isso, é mais facil ver queens blade, que eu acho outra porcaria.

mas isso é uma qustão pessoal, não manifestarei mais a respeito desse anime.

[Angel Beats episodio 6 se bem me lembro é um que a Kanade deixa de ser presidente do conselho estudantil, ae um muleke la que era o vice presidente assume e começa uma guerra contra a SSS. no fim, depois de muita coisa, tem uma parte horrivel lá que é muito emo dos caras chorando e falando sobre lembranças e num sei o que, e esse maluco a partir desse episodio fica com viadagem pra cima do principal]

o Hakuoki Shinsengumi tambem foi um tanto interessante da temporada passada, nada extraordinario, mas foi bom.
gabrinius

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/gabrinius

Mensagem por Garou em 15/7/2010, 10:24

Na verdade, eu também não curti o mangá não. A versão animada me atraiu mais, acho que gostei do modo que ficou o conjunto da obra. Mas é isso ai mesmo, é questão de gosto pessoal.

Durarara!!!! mesmo eu achei bem bacana, mas achei que o final poderia ter sido bem melhor, mais bem explorado. E duvido que terá uma segunda temporada.

Garou

Ver perfil do usuário

Mensagem por gabrinius em 15/7/2010, 10:32

durarara foi um final fake pra acabar o anime, eu penso em começar a ler as novels pra ver que rumo aquilo realmente leva, mas ainda assim acho um forte candidato para uma "disputa" entre os melhores do ano

mas é costume aproveitar o desenvolvimento esperando um final ruim, é o que acontece na maioria dos casos.

segunda temporada que é certeza que vai ter é Arakawa (setembro) e Hakuoki (tambem em setembro ou outubro)

eu não assisti ainda. mas tão falando por aí que um dos melhores dessa temporada de agora é seikimatsu occult gakuin, alguem ja viu pra comentar se é bom mesmo ?
gabrinius

Mensagem por Garou em 15/7/2010, 10:53

Po que coincidência, era justamente esse anime que eu queria ver pois havia batido o olho naquele poster da temporada e curti a imagem dele.

Nunca dá para saber a qualidade por um teaser, mas achei curioso, vou correr atrás pra ver...

https://www.youtube.com/watch?v=vDc6qfYRupg

Edit: Achei um site para down direto, ja tem dois episódios. Não sei se o Fansub é bom, mas pelo menos creio que dê para ver bem o anime. Em inglês pois, nao achei nada em português brasileiro ainda.

http://www.animesenshi.com/seikimatsu-occult-gakuin-episode-1/

Última edição por Garou em 15/7/2010, 11:05, editado 1 vez(es)
Garou

Ver perfil do usuário

Mensagem por gabrinius em 15/7/2010, 11:04

ate aqui não ouvi ninguem falar mal nem dele nem do nurahyogon no mago, que tambem parece interessante, apesar de ser coisa da jump, o que me faz perguntar se manterá a qualidade caso continue.

esse video ae que voce colocou despertou ainda mais curiosidade. eu tenho baixado aqui, vo ver se de tarde dou uma conferida, mas parece da hora mesmo.

outro que falam bem dos de abril é "House of five leaves". o qual dizem ter otimos episodios, porem um final que não foi excessão a regra e decepcionou geral.

um que ainda não ouvi opinioes a respeito foi Amagami SS, que eu nem sei do que se trata
gabrinius

Mensagem por Konayuki em 15/7/2010, 12:21

Bom... Eu acabei de assistir o Nurarihyon no Mago 2 agora... Olha, a única parte que eu rí foi a descarga no fantasma, fora isso... mas parece que vai ficar leagllzinho agora, o protagonista vai tentar de ser viado.

Amagami eu achei genial o modo que a história vai serguir: é uma história Harem comum, mas sem essas porcarias ecchi e seguindo a história de cada personagem.

E... que mais mesmo? ah, Sekimatsu. Eu acho que ele e Sengoku Basara vão ficar pau à pau como melhor da temporada.... mas é mais minha opinião. Sekimatsu é bom sim, mas vamo ver se a A-1 não vai vir com aquelas merdas decepcionantes denovo, né?
Konayuki

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sdzin em 15/7/2010, 16:02

75% dos animes são feitos de obras em publicação. Prefiro que deixem um final sem cara de final do que inventar um final alternativo, isso só deu em merda até agora.

Sarai-ya Goyou - House of five leaves é um bom anime sem final decente...
Arakawa é razoável.
Rainbow eu vi o começo e tem potencial.
Senkou no Night acabou entrando de carona na minha lista ali, só vi o 1 episódio.

Highschool of the Dead eu já não esperava grande coisa, más achava que ao menos a geral ia defender, tipo aquele horrivel anime de Helssing o bom é que quando você não espera nada do anime não tem como se decepcionar.

Se bobiar eu dou uma olhada nessa temporada hoje a noite.
Sdzin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Garou em 15/7/2010, 17:28

Vi o Seikimatsu Occult Gakuin e curti bastante, no segundo episódio que o enredo se revela mesmo. Curti, vo acompanhar esse.
Garou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Konayuki em 16/7/2010, 02:51

Viu? Particularmente eu gostei do Seiyuu do JK ( o "Porco Rosso") o Takehito Koyasu... Ele fez vários papéis, e a voz dele é realmente interessante... a ED tambêm ficou bem original(Pelo menos eu não tinha visto nada assim antes)
Konayuki

Ver perfil do usuário

Mensagem por gabrinius em 3/8/2010, 17:41

agora que ja passaram alguns episodios dos mesmos que voces citaram, o que tem a dizer sobre eles ?
gabrinius

Mensagem por zigfrid em 3/8/2010, 18:13

dos q vi dessa temporada:

-Seikimatsu Occult Gakuin - foi o q mais gostei, desde o primeiro episódio até agora, gostei bastante da maya

-Shiki - tá bem menos enrolado q no manga, alias assisti 4 episódios correspondentes exatamente ao q li do manga, a estória acontece meio lento até agora, mas eu to gostando

-highschool of the dead= gosto do manga, não é meu preferido mas acho legal

-Amagami = extremamente kawaii, to gostando muito das estórias (o personagem principal tem uma estória diferente com cada garota)

-Asobi ni iku yo = gostei do primeiro episódio, tenho q assistir outros na espera q o zero fansub lance já q meu micro roda extremamente travando a versão do aeninos, talvez eu tento assistir a sd se rodar, só fiquei puto com as censuras extremamente forçadas

-seitokai yakuindomo = estou assistindo e de vez em qdo soltando uma risada, se me cançar dropo

-Nurarihyon no Mago= assisti até o segundo, mas acho q vo dropar, não to gostando da estória não

-ookami-san ... = nem me dou o trabalho de escrever o título desse anime, nem isso merece, achei bem chato.
zigfrid

Ver perfil do usuário

Mensagem por Succubus em 4/8/2010, 13:23

Fiquei com vontade de ver Osaka Hamlet. Alguém sabe onde tem pra pegar?
Succubus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jesus_Cristo em 13/8/2010, 21:24

O mais interessante até agora é Seikimatsu Occult Gakuin, Densetsu no Yuusha no Densetsu está mais o menos, amagami e Asobi eu estou assistindo por assistir mesmo.
Jesus_Cristo

Ver perfil do usuário

Mensagem por zeio em 14/8/2010, 00:49

os melhores, no meu ponto de vista, são mesmo o ocult gakuin e o shiki, e vejo o amagami por ver
zeio

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigfrid em 25/8/2010, 22:31

Densetsu no Yuusha no Densetsu superou minhas expectativas, q eram bem baixas com esse anime, continuarei assistindo
zigfrid

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: