Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

duvida sobre andamento - Página 2 I_vote_lcap31%duvida sobre andamento - Página 2 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
duvida sobre andamento - Página 2 I_vote_lcap8%duvida sobre andamento - Página 2 I_vote_rcap 8% [ 28 ]
duvida sobre andamento - Página 2 I_vote_lcap13%duvida sobre andamento - Página 2 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
duvida sobre andamento - Página 2 I_vote_lcap4%duvida sobre andamento - Página 2 I_vote_rcap 4% [ 12 ]
duvida sobre andamento - Página 2 I_vote_lcap6%duvida sobre andamento - Página 2 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
duvida sobre andamento - Página 2 I_vote_lcap7%duvida sobre andamento - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
duvida sobre andamento - Página 2 I_vote_lcap17%duvida sobre andamento - Página 2 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
duvida sobre andamento - Página 2 I_vote_lcap9%duvida sobre andamento - Página 2 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
duvida sobre andamento - Página 2 I_vote_lcap5%duvida sobre andamento - Página 2 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 342


duvida sobre andamento

+15
drosah
AlvoErrado2
Bliss
Konayuki
Metraton
manju
zigfrid
Mianka
Gontijo
luucas
zeio
dedo
Amido
b1g4b3
gabrinius
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

duvida sobre andamento - Página 2 Empty Re: duvida sobre andamento

Mensagem por AlvoErrado2 23/6/2010, 10:47

Eu tô nem aí com ratio, também não me preocupo muito com demora, saindo já está bom. Começar do zero já é minha especialidade, nos tempos da mula eu fazia isso direto.
Meu ratio era infinito mesmo, não vai dar trabalho para recuperar. Laughing
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre andamento - Página 2 Empty Re: duvida sobre andamento

Mensagem por gabrinius 23/6/2010, 11:08

assim como disse o mano manju, fato é que nenhum sub distribuia exclusivamente pelo haitou. IRC e merdaupload tem de monte por ae. por isso a maioria do pessoal, o que me inclui, já ficou demasiado feliz com a simples volta do forum e de boa parte de seus usuarios. isso é o que realmente num podia começar do zero, reinterando o afirmado pelo bliss
gabrinius
gabrinius

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Pretolândia

https://www.youtube.com/gabrinius

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre andamento - Página 2 Empty Re: duvida sobre andamento

Mensagem por Bliss 23/6/2010, 11:24

Uma coisa que me lembrei agora, é mais uma sugestão mas o topico de sugestão tá fechado...
Já tinha dado essa sugestão no forum antigo, mas o Kanzaki não concordou, poderia restringir o acesso ao forum apenas aos usuarios cadastrados, existem muitos dados (emails, fotos e sei lá mais o q) que não acho muito bom deixar a vista de bots de busca.
Bliss
Bliss

Mensagens : 83
Data de inscrição : 19/05/2010
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre andamento - Página 2 Empty Re: duvida sobre andamento

Mensagem por Convidado 23/6/2010, 11:39

n axu q seja obrigação de ninguem dar prazo p volta, print ou algo do tipo
ninguem aki tah sendo pago p isso

n há pressa em voltar o tracker do haitou, e a mim pouco importa sinceramente, se o tracker volta com o ratio, taxa de up e down como tava anteriormente
isso, felizmente, eh algo q dah p se recuperar, com muita paciencia dos users, claro
minha maior preocupação realmente eh com o q o bliss falou =/
tem coisas q n dah p se recuperar icon_cryingalot


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre andamento - Página 2 Empty Re: duvida sobre andamento

Mensagem por zeio 23/6/2010, 17:08

Mibshiny escreveu:n axu q seja obrigação de ninguem dar prazo p volta, print ou algo do tipo
ninguem aki tah sendo pago p isso

n há pressa em voltar o tracker do haitou, e a mim pouco importa sinceramente, se o tracker volta com o ratio, taxa de up e down como tava anteriormente
isso, felizmente, eh algo q dah p se recuperar, com muita paciencia dos users, claro
minha maior preocupação realmente eh com o q o bliss falou =/
tem coisas q n dah p se recuperar icon_cryingalot


recuperar o meu up e ratio não será assim tão facil icon_rimkuk2

realmente é uma boa sugestão essa do bliss

mas a verdade é essa, ninguém tem obrigação de nada, mesmo que entreguem em 2015, será algo grátis, com regras de ratio leves e fruto de trabalho voluntário, portanto
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre andamento - Página 2 Empty Re: duvida sobre andamento

Mensagem por drosah 23/6/2010, 17:26

tb gostaria que voltasse logo. Pq a haitou centraliza tudo, agora tenho que por todas as fansubs no favoritos pra saber quais novos eps tão sendo lançados. Tb gostaria que recuperasse o backup, não pelo hatio, mas pelos comentários e o grande acervo que tinha. Os torrents que eu tava upando (e/ou baixando) ainda tão salvos no HD para ajudar no futuro.
drosah
drosah

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre andamento - Página 2 Empty Re: duvida sobre andamento

Mensagem por manju 23/6/2010, 18:09

Depende, se não "resetarem" os bans eu nem poderia estar postando...
Acho melhor o seguinte: Apagar as sabidas contas duplicadas e zerar os bans.

PS: No antigo tracker só estava na 7a conta ahuahuahuahuahuahuahuahuaduhuha. BTW, nenhum por causa de ratio LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL.
manju
manju

Mensagens : 379
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : 可愛いの世界

http://maestrofansub.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre andamento - Página 2 Empty Re: duvida sobre andamento

Mensagem por Amido 23/6/2010, 18:15

seria bom bakcup soh dos .torrnts e 1 mês de gold pra tds soh apra ajudar o inicio =)
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre andamento - Página 2 Empty Re: duvida sobre andamento

Mensagem por luucas 23/6/2010, 18:19

Konayuki escreveu:Mah, é que o Haitou era mais organizadinho que o Nyaa xD

Mas sem pressa,[3] dá pra se virar um tempo com links diretos xD

luucas escreveu:
mas e bom da um pouco de consideração para nos users
fica aki sem saber o q ta acontecendo deixa agente aflito


LoL

A Mianka-San teve o trabalho de escrever praticamente um LIVRO explicando a situação, e ainda existe algum resquício de moral pra falar uma coisa dessas? Quem é que tá pecando em consideração aqui, os ADMs que tão trabalhando duro pra fazer o Haitou voltar, ou os Users que só reclamam (De consideração) sem ajudar, OU, ajudando um pouco e achando que foi o salvador do mundo?

Se pensar pelo lado dos ADM's, eles é que devem ser os mais aflitos, por quê se eles não gostassem de fazer do Haitou o que ele é/era/será, eles não estariam aqui(Nem o Haitou estaria)

Hmm... Foi mal...É que esse trecho me deixou um pouco irritado, apesar de você ter pedido desculpas e talz...
Kara a mianka me conhece e sabe q sou chato pra karaio
e q so falo coisas no sense

pra fala verdade eu gosto de importuna ela xD
so meio masiquista adoro quando ela briga cmg
fico imaginando ela com um chicote de couro batendo em mim icon_awesome

mas falando de outra forma o q eu disse

seria viável se soubéssemos o q ta acontecendo
nao to obrigando ninguem ou exigindo alguma coisa
vcs sao mto maliciosos

pow fica aki sem saber se eu vo ter meus ups e kps de volta a gente fica preocupado
vai ser fods começa do zero
pra gente q tem mto tempo de casa e bastante up
e meio xato pensar q vamos perde todo tempo q gastamos aki
luucas
luucas

Mensagens : 535
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 70
Localização : Campinas - SP terra do nunca

http://myanimelist.net/animelist/Luucas

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre andamento - Página 2 Empty Re: duvida sobre andamento

Mensagem por Garou 24/6/2010, 08:58

Olha so, eu to lendo isso tudo de camarote. Sou conhecidamente o user que falo que sou CONTRA a criaçao de um noivo tracker pq se der merda ninguem vai "tomar a bala" por quem ta liderando as coisas. Mas a vontade geral é montar o tracker e eu to respeitando isso.

Agora vcs so podem estar de brincadeira. Nao é possivel que vcs tenham pentelho ou sejam gente. Fico indignado com isso. O forum ta ai, todos sabem que nao é facil montar um tracker, nao um novo com diferenciais e ouvindo dos usuarios oq seria melhor. Obvio que o lance vai começar do zero. Agora vem cá, alguem aqui ta pagando por um serviço e exigindo qualidade e eficiencia? O lance é um trabalho voluntario. Essas pessoas tem suas vidas, trabalho, estudo , familia, problemas.... Com que direito vcs tem de vir aqui, em grande maioria dos que postaram aqui, EXIGINDO algo, sendo mal educados e grossos. O manju que nem sempre foi um user dito simpatico esta sendo anos luz mais compreensivo do que todos juntos! Po, vcs nao tem nossa de senso de ridiculo? Tao parecendo criancinhas fugidas da escola, tenham senso critico, algum pelo menos no que tange respeitar as pessoas. Olha o tom que a maoria veio aqui usando, e nao foi somente o luucas nao. Ninguem aqui é empregadinho de ninguem, entao, aprendam a dialogar e tratar as pessoas com o minimo de respeito. Na minha opiniao, quem nao esta conseguindo dialogar , pegue seus panos de bunda, faça seu clubinho e vivam felizes com suas imbecilidades. O grande problema do Haitou old era esse, e pra continuar assim , é preferivel na minha opiniao ficar sem subber nem nada, mas um ambiente muito mais agradavel.

Tenham noçao, se vcs nao aprenderam respeito pelas pessoas em casa, problema, se masturbem em sua ignorancia, sei la, mas nao façam isso com os outros.

Na minha terra o nome disso é falta de porrada, se alguem viesse com esse mimi aqui pessoalmente, nao duraria 10 min inteiro. Ser imbecil e derespeitoso com as pessoas atras do micro em casa tomando todinho é moleza, quero ver falar isso na minha cara, eu chego a achar curioso se alguem teria 1/10 de coragem de usar esse tom comigo pessoalmente, serio mesmo.

E nem vou dizer que a staff que realmente ta cuidando do forum é a Mianka, que é uma MULHER, trata a todos com carinho, e se vcs nao respeitam suas irmas, maes, avos,namoradas (OH WAIT), amigas...... respeitem a dos outros.

FIca a dik ai, respeitem para serem respeitados. Aqui nao tem empregadinihos nao.

Por favor staff, deixei este meu post intacto. Nao causarei mais problemas e nao me repetirei, dei meu recado, e vai ser essa unica vez.
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre andamento - Página 2 Empty Re: duvida sobre andamento

Mensagem por yabu 24/6/2010, 10:26

Concordo com o Tenshinhan, tanto que nas ultimas semanas o fórum deu uma decaia na qualidade dos posts... só flood desenfreado.. o pessoal que tá morrendo pq não tem haitou deveria saber que tem outros locai de compartilhamento de animes, se não sabem, google it.... mas por favor vamos ser educados.....

Dar opiniões sempre é válido, mas não venham com asneiras....

yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre andamento - Página 2 Empty Re: duvida sobre andamento

Mensagem por piracicaba97 24/6/2010, 11:27

nao me importo se comecar do zero, mas eu quero os meus kps de volta senao vou ficar muito puto da vida... lol!

piracicaba97

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre andamento - Página 2 Empty Re: duvida sobre andamento

Mensagem por Metraton 24/6/2010, 12:32

Garou escreveu:Olha so, eu to lendo isso tudo de camarote. Sou conhecidamente o user que falo que sou CONTRA a criaçao de um noivo tracker pq se der merda ninguem vai "tomar a bala" por quem ta liderando as coisas. Mas a vontade geral é montar o tracker e eu to respeitando isso.

Agora vcs so podem estar de brincadeira. Nao é possivel que vcs tenham pentelho ou sejam gente. Fico indignado com isso. O forum ta ai, todos sabem que nao é facil montar um tracker, nao um novo com diferenciais e ouvindo dos usuarios oq seria melhor. Obvio que o lance vai começar do zero. Agora vem cá, alguem aqui ta pagando por um serviço e exigindo qualidade e eficiencia? O lance é um trabalho voluntario. Essas pessoas tem suas vidas, trabalho, estudo , familia, problemas.... Com que direito vcs tem de vir aqui, em grande maioria dos que postaram aqui, EXIGINDO algo, sendo mal educados e grossos. O manju que nem sempre foi um user dito simpatico esta sendo anos luz mais compreensivo do que todos juntos! Po, vcs nao tem nossa de senso de ridiculo? Tao parecendo criancinhas fugidas da escola, tenham senso critico, algum pelo menos no que tange respeitar as pessoas. Olha o tom que a maoria veio aqui usando, e nao foi somente o luucas nao. Ninguem aqui é empregadinho de ninguem, entao, aprendam a dialogar e tratar as pessoas com o minimo de respeito. Na minha opiniao, quem nao esta conseguindo dialogar , pegue seus panos de bunda, faça seu clubinho e vivam felizes com suas imbecilidades. O grande problema do Haitou old era esse, e pra continuar assim , é preferivel na minha opiniao ficar sem subber nem nada, mas um ambiente muito mais agradavel.

Tenham noçao, se vcs nao aprenderam respeito pelas pessoas em casa, problema, se masturbem em sua ignorancia, sei la, mas nao façam isso com os outros.

Na minha terra o nome disso é falta de porrada, se alguem viesse com esse mimi aqui pessoalmente, nao duraria 10 min inteiro. Ser imbecil e derespeitoso com as pessoas atras do micro em casa tomando todinho é moleza, quero ver falar isso na minha cara, eu chego a achar curioso se alguem teria 1/10 de coragem de usar esse tom comigo pessoalmente, serio mesmo.

E nem vou dizer que a staff que realmente ta cuidando do forum é a Mianka, que é uma MULHER, trata a todos com carinho, e se vcs nao respeitam suas irmas, maes, avos,namoradas (OH WAIT), amigas...... respeitem a dos outros.

FIca a dik ai, respeitem para serem respeitados. Aqui nao tem empregadinihos nao.

Por favor staff, deixei este meu post intacto. Nao causarei mais problemas e nao me repetirei, dei meu recado, e vai ser essa unica vez.

Disse bunito garou! Deveriam botar quem está cobrando pra pagar um tracker novo e arrumar webmasters, pq devem achar fácil. =]
Resumindo: Tudo leecher.

Metraton

Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre andamento - Página 2 Empty Re: duvida sobre andamento

Mensagem por KriMb3R 24/6/2010, 18:36

Já deu esse topico né gente =)

As coisas já foram expicadas, e agora só resta esperar ^^

Agradecemos a todos que estão nos apoiando, e aqueles que querem o Haitou logo, digo para terem paciência!

\o\

Haitou 4ever!!!!
KriMb3R
KriMb3R
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37

https://haitou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre andamento - Página 2 Empty Re: duvida sobre andamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos