Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

31% 31% [ 106 ]
8% 8% [ 28 ]
13% 13% [ 44 ]
4% 4% [ 12 ]
6% 6% [ 22 ]
7% 7% [ 23 ]
17% 17% [ 57 ]
9% 9% [ 30 ]
5% 5% [ 18 ]

Total dos votos : 340

duvida sobre andamento

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

duvida sobre andamento

Mensagem por gabrinius em 19/6/2010, 13:34

já fez cerca de 1 mês desde a ultima atualização do topico oficial de informações. temos alguma nova poisção sobre como estão indo as coisas ?
gabrinius

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/gabrinius

Re: duvida sobre andamento

Mensagem por b1g4b3 em 20/6/2010, 14:27

gabrinius escreveu:já fez cerca de 1 mês desde a ultima atualização do topico oficial de informações. temos alguma nova poisção sobre como estão indo as coisas ?

Boa pergunta. Também estou curioso.

b1g4b3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amido em 20/6/2010, 16:16

é, eu penso que os webmasters estão a coçar o saco e as webmasters a coçar o saco nao existente, que os admins estejam leferuleando ateh demais o/
Amido

Ver perfil do usuário

Mensagem por dedo em 20/6/2010, 22:34

Na verdade estamos vendo o que precisa e não ser implantado e vendo como vai ficar o antigo DB, se iremos importar as contas, ratios, etc... ou começar tudo de novo.
dedo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amido em 20/6/2010, 22:38

dedo escreveu:Na verdade estamos vendo o que precisa e não ser implantado e vendo como vai ficar o antigo DB, se iremos importar as contas, ratios, etc... ou começar tudo de novo.

então não está na hr de bloquear o tópico de sugestões e deletar o flood e fazer pente fino nas sugestões cabíveis? =D
Amido

Ver perfil do usuário

Mensagem por zeio em 20/6/2010, 22:44

dedo escreveu:Na verdade estamos vendo o que precisa e não ser implantado e vendo como vai ficar o antigo DB, se iremos importar as contas, ratios, etc... ou começar tudo de novo.

e a mais provável será?
zeio

Ver perfil do usuário

Mensagem por dedo em 20/6/2010, 23:03

Amido escreveu:então não está na hr de bloquear o tópico de sugestões e deletar o flood e fazer pente fino nas sugestões cabíveis? =D
E já não esta bloqueado?
O pente fino já foi feito, só falta saber a opinião de mais alguns membros da staff sobre elas.

zeio escreveu:e a mais provável será?
Como disse ainda estamos vendo se vai ter como pegar o antigo DB, porem só alertei que possivelmente teremos que começar do zero.
dedo

Ver perfil do usuário

Mensagem por luucas em 21/6/2010, 20:38

E datas?

Qro datas, ou pelomenos previsões de quando as coisas realmente vai começar a funcionar

ate agora so vi nomes e mais nomes de pessoas apareçendo e nada de tracker
luucas

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/animelist/Luucas

Mensagem por Amido em 21/6/2010, 20:55

luucas escreveu:E datas?

Qro datas, ou pelomenos previsões de quando as coisas realmente vai começar a funcionar

se n tiver data, um print do andamento resolver XD'
Amido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gontijo em 22/6/2010, 10:30

Amido escreveu:
luucas escreveu:E datas?

se n tiver data, um print do andamento resolver XD'
[2x]
Mas ainda prefiro as datas.

Gontijo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mianka em 22/6/2010, 12:02

Não temos data para lançamento, mas os wm já estão trabalhando no novo haitou. A chance de começarmos do zero era aproximadamente 80%...por isso já começamos a trabalhar. Nós também estamos ansiosos, não são só vocês.

E luucas, não gostei do modo como você falou...a maioria aqui está se esforçando e ninguém é seu empregado para você ter usado esse tom.

Em breve Haitou 2.0!
Mianka
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por zeio em 22/6/2010, 16:31

Mianka escreveu:Não temos data para lançamento, mas os wm já estão trabalhando no novo haitou. A chance de começarmos do zero era aproximadamente 80%...por isso já começamos a trabalhar. Nós também estamos ansiosos, não são só vocês.

E luucas, não gostei do modo como você falou...a maioria aqui está se esforçando e ninguém é seu empregado para você ter usado esse tom.

E agora a possibilidade de começar do zero está em quanto?
ao invés de datas, pergunto antes em que fase estariam? 30% completos por exemplo?
zeio

Ver perfil do usuário

Mensagem por luucas em 22/6/2010, 17:45

Mianka escreveu:Não temos data para lançamento, mas os wm já estão trabalhando no novo haitou. A chance de começarmos do zero era aproximadamente 80%...por isso já começamos a trabalhar. Nós também estamos ansiosos, não são só vocês.

hohoho

ironico d+ né

nao foi nesse tom q eu falei, vc ta distorcendo minha palavras e vendo algo q somente vc viu

e outra tb temos direitos, ja q mtos sempre fez doações e ajudando a upa, nada e de graça todo mundo sabe disso

Ps. se alguem mais da staff se sentiu mal com minha palavras me desculpe, mas nao da pra fika quando a gente ve mta agitação e nem um resultado

prontufalei
luucas

Mensagem por gabrinius em 22/6/2010, 19:15

acho que seus posts estão um tanto incompletos, amiguinhos.

e dá a impressão que ou não sabeis se expressar da melhor maneira ou está vendo as coisas de uma maneira um tanto egoista.

em todo caso, o dedo respondeu o que o topico visava perguntar,
grato e sem mais por enquanto.
gabrinius

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/gabrinius

Mensagem por Mianka em 22/6/2010, 19:23

Eu não sei te informar isso zeio...vou procurar perguntar para o pessoal que está cuidando da parte técnica e te aviso, ok?

@luucas
nós também ajudamos a upar e muitas vezes compramos brindes para sortear com nosso dinheiro. Eu já disse que entendo a afobação dos usuários, mas estamos fazendo o máximo que podemos dentro das limitações...
A Krim não queria começar sem o backup por causa das contas, do ratio e dos .torrents. Por vocês. Eu já queria que começasse do zero, mas entendi os motivos dela e encontramos um meio termo, esperamos alguma manifestação do kanzaki, mandamos diversos e-mails pedindo o backup e ele disse que ia mandar. Isso já faz quase um mês. Nós não paramos de mandar e-mails pedindo, mas ele parou de responder. E por isso acho MESMO que vai tudo começar do zero.

Portanto, se demoramos demais foi para o bem dos usuários, por que para nós tanto faz ter o ratio de volta, vamos ajudar a upar do que já baixamos antes do mesmo jeito, mas muitos usuários e alguns fansubs podem não possuir mais os arquivos...Tentamos durante um mês ter o backup com as contas para avisar todos os usuários que voltaríamos, ter os .torrents para não dar trabalho aos users e aos fansubs, ter os ratios de volta por que sabemos que varios users mantinham o ratio com certa dificuldade e não perder todo o histórico do antigo fórum.
Portanto acho que eu tenho todo o direito de não gostar quando alguém fala como você falou, parecendo que estamos fazendo corpo mole. Vamos fazer um tracker o mais perfeito possivel. Não adianta nada fazer uma coisa de qualquer jeito, desleixada, que vão reclamar da mesma maneira.
Só quero que você e todos entendam que estamos fazendo o que podemos.
E é lógico que você não está vendo, e não vai ver, nenhum resultado...só quando o tracker estiver pronto. Por isso tenha paciencia você também.

Em breve Haitou 2.0!
Mianka
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigfrid em 22/6/2010, 19:40

bem q eu queria meus 100 gigas de upload, mas se não der fazer o q né

mas assim, do jeito q as coisas estão indo, pelo jeito o backup do forum tbm já era, né?

Última edição por zigfrid em 22/6/2010, 20:10, editado 1 vez(es)
zigfrid

Ver perfil do usuário

Mensagem por zeio em 22/6/2010, 19:42

zigfrid escreveu:bem q eu queria meus 100 mega de upload, mas se não der fazer o q né

mas assim, do jeito q as coisas estão indo, pelo jeito o backup do forum tbm já era, né?

Também gostava dos meus 350 gb de upload, mas melhor assim do que nenhum
zeio

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigfrid em 22/6/2010, 20:11

ops gigas, agora concertei
zigfrid

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amido em 22/6/2010, 20:48

Mianka escreveu:Eu não sei te informar isso zeio...vou procurar perguntar para o pessoal que está cuidando da parte técnica e te aviso, ok?

@luucas
nós também ajudamos a upar e muitas vezes compramos brindes para sortear com nosso dinheiro. Eu já disse que entendo a afobação dos usuários, mas estamos fazendo o máximo que podemos dentro das limitações...
A Krim não queria começar sem o backup por causa das contas, do ratio e dos .torrents. Por vocês. Eu já queria que começasse do zero, mas entendi os motivos dela e encontramos um meio termo, esperamos alguma manifestação do kanzaki, mandamos diversos e-mails pedindo o backup e ele disse que ia mandar. Isso já faz quase um mês. Nós não paramos de mandar e-mails pedindo, mas ele parou de responder. E por isso acho MESMO que vai tudo começar do zero.

Portanto, se demoramos demais foi para o bem dos usuários, por que para nós tanto faz ter o ratio de volta, vamos ajudar a upar do que já baixamos antes do mesmo jeito, mas muitos usuários e alguns fansubs podem não possuir mais os arquivos...Tentamos durante um mês ter o backup com as contas para avisar todos os usuários que voltaríamos, ter os .torrents para não dar trabalho aos users e aos fansubs, ter os ratios de volta por que sabemos que varios users mantinham o ratio com certa dificuldade e não perder todo o histórico do antigo fórum.
Portanto acho que eu tenho todo o direito de não gostar quando alguém fala como você falou, parecendo que estamos fazendo corpo mole. Vamos fazer um tracker o mais perfeito possivel. Não adianta nada fazer uma coisa de qualquer jeito, desleixada, que vão reclamar da mesma maneira.
E é lógico que você não está vendo, e não vai ver, nenhum resultado...só quando o tracker estiver pronto. Por isso tenha paciencia você também.

vimos resultado agora que vc disse algo, e vc deveria por isso nas atualizações ? com ou sem backup,começar de novo ok, com bakcup melhor ainda.
Amido

Ver perfil do usuário

Mensagem por luucas em 22/6/2010, 21:04

Amido escreveu:
Mianka escreveu:Eu não sei te informar isso zeio...vou procurar perguntar para o pessoal que está cuidando da parte técnica e te aviso, ok?

@luucas

vimos resultado agora que vc disse algo, e vc deveria por isso nas atualizações ? com ou sem backup,começar de novo ok, com bakcup melhor ainda.

Realmente alguma coisas foram explicadas aki

seria mais facio ter dito isso logo nas atualizaçoes

descupa mianka se eu to sendo agressivo

mas e bom da um pouco de consideração para nos users
fica aki sem saber o q ta acontecendo deixa agente aflito

gomem Rolling Eyes
luucas

Mensagem por manju em 22/6/2010, 21:25

Olha, eu acho o seguinte, os fansubs não acabaram e eles procuraram outros métodos de distribuição. Além disso, a animeblade lista todos os novos lançamentos dos fansubs...
E sim, não vejo motivo pra tanta pressa.
manju

Ver perfil do usuário http://maestrofansub.wordpress.com/

Mensagem por zeio em 22/6/2010, 21:33

e ha o nyaa que é aberto
zeio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Metraton em 22/6/2010, 22:13

Eu choro de rir desses LP's....

/mode leecher pederasta on

EU QUERO MEUS HENTAIS CARAIO!!! ME DÁ MEUS HENTAIS MANOLO!!!

/mode leecher pederasta off

Metraton

Ver perfil do usuário

Mensagem por Konayuki em 23/6/2010, 02:13

Mah, é que o Haitou era mais organizadinho que o Nyaa xD

Mas sem pressa,[3] dá pra se virar um tempo com links diretos xD

luucas escreveu:
mas e bom da um pouco de consideração para nos users
fica aki sem saber o q ta acontecendo deixa agente aflito

LoL

A Mianka-San teve o trabalho de escrever praticamente um LIVRO explicando a situação, e ainda existe algum resquício de moral pra falar uma coisa dessas? Quem é que tá pecando em consideração aqui, os ADMs que tão trabalhando duro pra fazer o Haitou voltar, ou os Users que só reclamam (De consideração) sem ajudar, OU, ajudando um pouco e achando que foi o salvador do mundo?

Se pensar pelo lado dos ADM's, eles é que devem ser os mais aflitos, por quê se eles não gostassem de fazer do Haitou o que ele é/era/será, eles não estariam aqui(Nem o Haitou estaria)

Hmm... Foi mal...É que esse trecho me deixou um pouco irritado, apesar de você ter pedido desculpas e talz...
Konayuki

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bliss em 23/6/2010, 09:18

Pra mim, ficar de seeder e manter o ratio não é ajudar o tracker, é obrigação...

Este tipo de cobrança apenas desestimula os que estão tentando operacionalizar novamente o tracker, eu mesmo me recuso a ajudar ativamente qq tracker/site que participo (como se eu fosse de muita ajuda..rsrs..), pois para mim, isto é um hobby e tem de ser prazeroso, senão será um trabalho e como tal, deve ser remunerado.

Perder quase 2,5 TB de up e uns 100K kps não é tão chato qto perder todo o histórico (posts antigos hilários, comentarios nos torrents, users que se foram)... icon_cryingalot

Última edição por Bliss em 23/6/2010, 14:34, editado 1 vez(es)
Bliss

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: