Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Recomende um anime !!! - Página 5 I_vote_lcap31%Recomende um anime !!! - Página 5 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Recomende um anime !!! - Página 5 I_vote_lcap8%Recomende um anime !!! - Página 5 I_vote_rcap 8% [ 28 ]
Recomende um anime !!! - Página 5 I_vote_lcap13%Recomende um anime !!! - Página 5 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Recomende um anime !!! - Página 5 I_vote_lcap4%Recomende um anime !!! - Página 5 I_vote_rcap 4% [ 12 ]
Recomende um anime !!! - Página 5 I_vote_lcap6%Recomende um anime !!! - Página 5 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Recomende um anime !!! - Página 5 I_vote_lcap7%Recomende um anime !!! - Página 5 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Recomende um anime !!! - Página 5 I_vote_lcap17%Recomende um anime !!! - Página 5 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Recomende um anime !!! - Página 5 I_vote_lcap9%Recomende um anime !!! - Página 5 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Recomende um anime !!! - Página 5 I_vote_lcap5%Recomende um anime !!! - Página 5 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 342


Recomende um anime !!!

+24
Jesus_Cristo
zigfrid
AlvoErrado2
arya swit koda
Anders
Gilles de Rais
Lukeba~
Konayuki
renanlg
Invictus
Hisoka
mummia
Irion
Zanatto
shynta
Laivine
_Luftwaffe_
Cardox
Garou
Osj
Amido
zeio
gabrinius
RuneAnimer
28 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por zeio 27/6/2010, 20:29

não há cortes em versão nenhum, tanto faz de onde saques, não ha duas temporadas, são 26 episódios mais o filme end of evangelion
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por renanlg 29/6/2010, 00:35

to passando pro not o utawarerumo 15,9 gb 26 epi mais 5 especiais
todos em 1920 x 1080
(estou novamente apixonado pela Eruru "que a minha guria nao leia isso ") kkkkk
assim que sobrar um tempo eu meto umas print na net e posto aqui ja aviso que meu not e so 100 por 800 entao o grafico nao tah todo atochado mas ne tv Full HD apavora

renanlg

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por _Luftwaffe_ 29/6/2010, 00:39

porra, valeu a pena. Asuka muito diferente do eva original, me surpreendeu ;O. Bah, pena que apareceu pouco.
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por _Luftwaffe_ 29/6/2010, 00:53

Agora bora fazer uns spoilers aqui icon_lolsuper
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por zeio 29/6/2010, 17:51

_Luftwaffe_ escreveu:Agora bora fazer uns spoilers aqui icon_lolsuper

Shall we? Tou com muita vontade de fazer uma super analise Twisted Evil
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por Garou 4/7/2010, 10:37

Ruim desse Eva 2.22 é que devido a ser codec mais novo e tal, nao rodou no meu midia player. Ate o software Media Player Classic no micro teve que rolar uma atualizaçao e tal, pq nao tava saindo o som. Esse vou ter que ver no micro direto.
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por _Luftwaffe_ 4/7/2010, 10:42

pega o novo klite ou cccp que aqui tbm deu isso e depois rodou suave
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por gabrinius 4/7/2010, 11:11

CCCP "novo" ou os betas ?
gabrinius
gabrinius

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Pretolândia

https://www.youtube.com/gabrinius

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por _Luftwaffe_ 4/7/2010, 11:42

Ah, não sei, acho que é beta. É o procedimento padrão quando tem problemas de codecs é instalar um deles e ver, se não der instala o outro do mais novo. Aí tu depois disso digita o problema e a extenção do arquivo para achar um codec específico.
Em geral um dos dois sempre resolve.
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por Garou 4/7/2010, 12:20

É o CCCP beta mesmo. No site do subber tava explicando. Como falei, consegui rodar tranquilo depois que fiz isso, so nao rodou no meu aparelho de midia player, o WD TV, nao sei se em breve tera atualizaçao de firmware para isso, é esperar pra ver, pq somente ele nao rodou com som, de resto tudo roda perfeitinho.

O subber explicou que era devido a um novo codec de audio que utilizaram...
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por Gilles de Rais 8/8/2010, 18:19

Opa, se gostou de Baccano recomendo Durarara (Dullahan)
Gilles de Rais
Gilles de Rais

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por Amido 8/8/2010, 22:28

nao eh anime , eh dorama xD

You are beautiful.

lembra skip beat xD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por Anders 9/8/2010, 22:17

Gilles de Rais escreveu:Opa, se gostou de Baccano recomendo Durarara (Dullahan)
Serve o contrário? Eu gostei do Durarara, isso que eu nem terminei de assistir ele inteiro ainda.
Anders
Anders

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por arya swit koda 11/8/2010, 10:31

Tou pegando a conversa a meio.. rsrs
Mas aqui vai a minha opinião:

Adorei tanto o Baccano como o Durarara... o Durarara deixa um final a desejar...
Acho que meu anime favorito é o Death Note. Dentro do mesmo estilo temos o Aoi Bungaku, que também é espectacular.
Darker than Black gostei bastante da primeira season, mas a segunda pra mim foi horrível!
Eu recomendo Black Lagoon, Claymore, Blood+.. animes com um pouco de acção e raciocínio, menos infantilizados. Higashi no Eden tem menos acção, mas pra quem gosta de finais que não fazes a menor ideia do que vai acontecer... é esse o anime!
Animes apaixonantes/melosos: Kimi ni Todoke, Itazura na Kiss, Paradise Kiss, Honey and Clover, Nodame Cantabile... tem tantos... mas esses são os que eu mais gosto!!! Very Happy
Não sou chegada a comédia.. mas um anime comédia que eu adorei.. Ouran High School Host Club!! Toradora é uma mistura de comédia e romance.. lindo lindo!!
Anime de drama: Basilisk, Cossette no Shouzou, Jigoku Shoujo, Monster..
Depois tem aqueles mais fantasiosos que todos adoram sempre: Naruto, Bleach, Soul Eater, Fairy Tail, Fullmetal Alchemist Brotherhood, Code Geass, Samurai Champloo..

Acho que alonguei demais no post... Surprised
arya swit koda
arya swit koda

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : 40º12'46''N , 8º27'6''W

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por Garou 11/8/2010, 10:45

Acabei de ver Death Note, e realmente gostei. So achei exagerada certas açoes de "locurua" no final, mas nao vou me alongar nisso para nao soltar spoilers.

Concordo com algumas postagens da Arya. Vi recentemente Kimi no Todoke recomendado pela Laivine inclusive, e curti bastante, vi direto e rapidinho. Uma pena nao ter ainda um final convincente.

To vendo agora Mushishi, é bem filosofico. Acho que os tipos de animes vão de acordo com o momento pessoal da pessoa. Quando vc quer algo mais ação, vai procurar por tal, e assim com os outros estilos. Como sou bem ecletico, vejo de todos os tipos de anime. Alias, é outro motivo de nao gostar de acompanhar anime ainda em andamento, as vezes vc fica meio saturado daquele estilo, quer mudar um pouco, e acaba se perdendo no caminho.

Agora, para mim, ter uma boa animaçao juntamente com a qualidade da historia, é primordial. Me incomoda bastante um anime com baixa qualidade de animaçao, como muitos shounem vem apresentando atualmente. o Blood+ é um que vi ate o final no animax mesmo, e tem episodios que po, dava nó na garganta, se pegar como referencia os do inicio que eram bem animados. Ja FMA , o primeiro, em 50 ep, nao vi UM defeito. Mas é meu gosto pessoal, percebo nuances minimas.

Pretendo em breve tb ver Black Lagoon. O About lançou a versão BD-rip, com qualidade excelente, pois os antigos subbados ficavam deploraveis nas TVs HD de hoje em dia.

AH, gostei bastante de Skip Beat tambem, mas é muito chato chegar ate o ultimo ep e nao ter um final....

Nem vou falar para os meus animes top, que são Cowboy Bebop e Beck, pois dispensam recomendaçoes e apresentações.

Ah, eu que nao sou muito fã, de qualquer forma adorei Gundan 00, as duas fases.
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por arya swit koda 11/8/2010, 12:58

Pra mim, o que me prende a um anime é essencialmente a historia.
Não sou muito exigente quanto a qualidade de animação.. Exemplo disso é o naruto. Tem episódio que dá até pra perguntar quem é aquele fulano?! Surprised Mas eu continuo adorando!!!
O que eu detesto num anime, é ter potencial pra ter uma historia espectacular e não ser desenvolvido.. Volto a referir no Darker than Black, inventaram uma situação maneira, uma cena diferente de pessoas com dons sobrenatural... mas o desenvolvimento da história é muito fraco! A segunda season deu-me vontade de parar de ver a meio! Nheck!
Também detesto ver animes que ainda não terminaram de ser lançados... esperar pelo próximo episódio.. pra mim é tortura!!!
Agora ando na onda de ver Live actions! ^^ Não sei porque, mas acho muitooo engraçado ver os personagens com cara de gente!!
arya swit koda
arya swit koda

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : 40º12'46''N , 8º27'6''W

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por Garou 11/8/2010, 14:28

Naruto Shippuden é animado no Flash, e mal e porcamente, so pode, rs. Mas com certeza isso é um baita problemas dos animes: Nao explorar o potencial que a historia permitiria. Concordo plenamente.

Tb estou numa fase mais de lives, e por incrivel que pareça, conheço Nodame do live action. Depois de ver tudo, inclusive a parte da Europa, foi que parti para ver uns ep do anime e do manga.

Fiquei meio triste em saber do Darker. Vi o primeiro ate a metade, e pretendia em breve ver tudao e partir pro 2. Ja nao ficarei tao empolgado, acho que Ghost in The Shell vai entrar na frente, rs.

Ah, larguei Hayate no Gotoku tb pela metade, mas sao episodios pacas, e como sao bem soltos, da pra voltar de onde parei. Ja me rendeu altas gargalhadas esse anime. Estou tentando gostar de Gintama, mas nao tem o mesmo nivel de humor para mim. Nao é ruim, mas nao me desperta risadas como outros.
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por arya swit koda 12/8/2010, 07:44

Ghost in The Shell é muito bom... mas é daqueles animes complicados pra se entender. Tem que prestar atenção aos detalhes pra não se perder na historia. Mas é muito bom. Eu gosto de animes assim..
Quanto ao Darker than Black, é apenas uma opinião pessoal rs. Tem muita gente que adora! Mas é como eu digo.. eu gosto de historia.. sem historia.. pra mim não tem graça!
Eu primeiro li o manga, depois assisti o anime e já vi o live action do Nodame Cantabile! E eu adoro a Nodame!! Very Happy Não vejo a hora de sair o ultimo filme (live action)!
Gosto muito de ver live action de animes. Por ex Gokusen! Vi o anime e depois vi o live action.. É de morrer de rir!!!
Ver os personagens com cara de gente, é muito interessante pra mim!! Very Happy
Já vi tantos... que se alguem quiser uma dica sobre live actions eu recomendo os que mais gostei!!! Very Happy rsrs
arya swit koda
arya swit koda

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : 40º12'46''N , 8º27'6''W

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por Garou 12/8/2010, 08:22

Tem um live que nao gostei lembrando agora. Foi o de GTO. Achei meio bizarro qnd colocado em live. Mas tirando esse, todos os que vi ficaram legais. Como lhe disse, vou correr atras agora dos de Death Note, mais pela curiosidade de como ficaram mesmo.

Acho que os de live, oq mais espero é o Nodame mesmo, curti muito. Me ajudou a redescobrir meu gosto por musica classica. Peguei um puta pack da trilha do live. Volta e meia escuto aqui junto com Vivaldi e Vanessa Mae, que sempre estao aqui na playlist.

Acho que vou terminar o To Aru Kagaku no Railgun, daqui a pouco sai a segunda temporada do Index, e ainda nao terminei esse.

Dos que estao ainda em andamento, so acompanho o Kaichou wa Maid-Sama, mas depois desse, parei com animes nao finalizados, rs, realmente é ruim ficar vendo aos poucos. Nem com série americana eu faço isso. Deixo a temporada terminar pra pegar e ver direto logo.
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por Gilles de Rais 12/8/2010, 22:48

meu problema com o death note foi o chilique do light logo no comeco, quando o l arma pra ele se mostrar. ridiculo, o primeiro colocado Toudai cair em uma armadilha psicologica tao barata. se ele se importa tanto com o ego como fez parecer nessa cena, pq nao mata a galera visando sucesso pessoal?. eh, death note eh meia-boca.

meu problema com eyeshield 21 eh que todos os aces dos times adversarios dos evil-bats sao linebackers. isso esta muito distante da realidade. eyeshield 21 eh fraco.
Gilles de Rais
Gilles de Rais

Mensagens : 180
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por zeio 13/8/2010, 00:01

vou pensar num, num qualquer, completamente aleatório, vá, pode ser, hmm, que tal eva?
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por arya swit koda 14/8/2010, 18:52

To Aru Kagaku no Railgun esse é outro anime que me deu maior raiva de assistir por não ter um rumo na história... Eu curto animes/filmes/histórias com o mundo imaginário de poderes sobrenaturais.. mas, não ter um rumo pra seguir.. ser capítulos quase que aleatórios... me deixa mesmo frustrada!!! -___-'
também já vi o To Aru Majutsu no Index. Gostei menos! Cool
Ah.. sobre o GTO - Great Teacher Onizuka, eu adorei!!! Aquele professor tá demais! E pro tempo que essa série foi filmada... eu achei mesmo legal! Vi a série, o episódio especial e até o filme!!! Very Happy Gostei mesmo do professor Onizuka!
Kaichou wa Maid-Sama tou a espera que termine a temporada pra poder terminar de sacar e ver tudo de uma vez... isso de esperar.. mata-me! :S

Quanto ao Death Note... meia boca uma ova! Vê o anime direito com olhos de ver.. e acaba tirando melhores conclusões!!! Não sei se é de mim sobrevalorizar o Death Note, mas eu venero esse anime!!! Acho mesmo espectacular!! Rsrs não me leve a mau Gilles de Rais.. Mas falar mau do meu L-zinho.. é demais pra mim!!! x)
arya swit koda
arya swit koda

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : 40º12'46''N , 8º27'6''W

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por Garou 14/8/2010, 19:09

Spoiler:

Mas o Index tem a historia mais linear do que a Railgun eu acho.

No caso do Onizuka, acho que nao curti justamente pela epoca. E ja tinha visto varios, como o My Boss My Hero , que eu curto pacas, ai deve ter ficado meio sem sal.

Mas agora que Bakuman vem ai...vai ser tenso segurar pra ver só qnd terminar, ate pq o manga nao terminou se nao me engano.
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por AlvoErrado2 15/8/2010, 01:05

Death Note é muito super valorizado, eu assistir quando lançou e não conseguir encontrar tudo o que me diziam neste anime.
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por zigfrid 15/8/2010, 05:42

death note eu acho ótimo = O Manga

o anime foi mediano, cortaram muito e deixaram muito corrido, principalmente a partir da segunda metade.

muitos eventos pareceram forçados por causa dos cortes feitos.
zigfrid
zigfrid

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 42
Localização : Barra Bonita - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recomende um anime !!! - Página 5 Empty Re: Recomende um anime !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos