Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 I_vote_lcap31%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 I_vote_lcap8%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 I_vote_rcap 8% [ 28 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 I_vote_lcap13%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 I_vote_lcap4%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 I_vote_rcap 4% [ 12 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 I_vote_lcap6%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 I_vote_lcap7%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 I_vote_lcap17%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 I_vote_lcap9%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 I_vote_lcap5%[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 342


[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

+98
Mantorrosa
dudupode
sephiroth_kof
Kyub
Roks
PancaLoca
GuhLelouch
pokemon666
BakaUchiha
Stealth
bielzito
lokinmodar
Icaruz
thrasher
chakll
kaique5000
Lucaspacheco
SweetDoug
Petri
SilverManiac
dorifu
artthedeath
mustang73
Dantarez
Kurogaya
krayger.ba
unknow
Haziel
Succubus
setlight
kakafury
VósMiceSama
joeythc
l0k1z
makotosan
Sagath
mahjjongh
Kzinhu
mixplick
Intrudernet
e_kashi
Maffol
kevinchines
rick84sp
namek
neohmpr
gabrielm321
fagnernosf
dedo
Invictus
SinfulAngel
gundamaster
AlvoErrado2
Cuelhu
ihimura
sonotori7
retraitor
Bliss
Qoff
milkaum
sekaiwar
rphit
murani
rafaeltrin
wllissonx
renanlg
piracicaba97
drosah
manju
zigfrid
Mianka
shynta
consiglieri
ralfarcanis
mabmy
Zalankghard
lipef3
jose.vitor
KamuiX
Hupiscratch
Ashante
_Luftwaffe_
gabrinius
Laivine
Mimis
machtan
Zanatto
luucas
Osj
diamondust
KbcaO
yabu
Joha
Okami
Amido
zeio
Garou
KriMb3R
102 participantes

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por luucas 2/6/2010, 14:00

esse negocio de dar nota pro comentario do usuario nao ia ser legal pra mim

eu ia ser o mais esculachado -.-

o forun ia fica mo sem graça
luucas
luucas

Mensagens : 535
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 70
Localização : Campinas - SP terra do nunca

http://myanimelist.net/animelist/Luucas

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Garou 2/6/2010, 14:16

EU nao vou deixar Luucas, contanto que vc me adiante aquela situaçao ai em campinas.....enche minha bola, sabe como é, rs.

Todo forum tem que ter o hater.....isso é classico, vc faz os eu papel , é noix.

Podia ter um concurso de melhor fotografia....mesmo que seja de natureza e tals.....seria show hein.
Garou
Garou

Mensagens : 765
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Convidado 2/6/2010, 14:28

alias, outra coisa
serah q n teria como, pela idade do pessoal colokada na hora do cadastro, travar os torrents hentais e o dark side?
soh uma perguntinha
pq tipo, tem gente de menor entrandu no tracker, e pod ser q algum pai se sinta compelido a fazer alguma reclamação formal junto ao mp =/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Zanatto 2/6/2010, 15:11

Garou escreveu:No forum UoL vc pode qualificar como negativa ou positiva a msg do usuario e ele vai ganhando levels desse modo.
O RPG que a Krimber deixou on por um dia funcionava assim.
Zanatto
Zanatto

Mensagens : 907
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por KriMb3R 2/6/2010, 15:30

ah puta trampo montar akele rpg, desencanei XD
KriMb3R
KriMb3R
Admin

Mensagens : 319
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 36

https://haitou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por machtan 2/6/2010, 15:41

Só quero aqueles animes e tokus que num achava em lugar nenhum, só no Haitou. =/

Pedi difícil?
machtan
machtan

Mensagens : 188
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33
Localização : Tírion upon Túna

http://myanimelist.net/animelist/machtan

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por yabu 2/6/2010, 16:41

Bom mesmo seria um sistema de Hit And Run que o BlackCats tem.... mas queles beesha não liberam as modificações que fizeram....

Dae ia obrigar a manter um ratio de .08(ou quanto quiser) em cada torrent....
Dae todos iam ter que ficar de seed em cada torrent que baixar!
yabu
yabu
WebMaster

Mensagens : 958
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 41
Localização : Dark side of the moon

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Mimis 2/6/2010, 16:51

tipo, depois do q aconteceu e tal, e com a caça ao pessoal q compartilha material pela internet, axu q seria bom pelo menos discutir a possibilidade de tornar o acesso ao haitou via convite ou algo menos estrito pelo menos q o pessoal de a opiniao sobre isso, e tal [2]

Concordo com a ideia acima, as vezes tem galera que nem entra para baixar nada e fica trollando os tópicos. Acho que sistema de convite seria ótimo! E claro quem não seguir a regra BAN poha, para que anime/mangá já licenciado, vi coisa dublada tirada no Animax no tracker, pessoal postanto para ter ratio! Vacilo isso...mamar na vaca todo mundo quer!

Mimis

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://dramafansfansub.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Zanatto 2/6/2010, 16:54

zeio escreveu:ah e também li por ai, que um tal de zeio, é o mandatário da voz do povo, e o povo pede a mib e a juu e talvez outras no banner icon_mustache portanto, não esquecer o povo!
A voz do povo, é a voz da razão. Apoio o "Cocota's Banner". icon_coolcry
Zanatto
Zanatto

Mensagens : 907
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Fazenda Rio Grande - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14975191191063131282

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Mimis 2/6/2010, 17:01

Acho que poderiam facilitar a troca de informações e banners do fansub...nunca consegui mexer naquilo lol

Mimis

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://dramafansfansub.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Laivine 2/6/2010, 17:18

"tipo, depois do q aconteceu e tal, e com a caça ao pessoal q compartilha material pela internet, axu q seria bom pelo menos discutir a possibilidade de tornar o acesso ao haitou via convite ou algo menos estrito pelo menos q o pessoal de a opiniao sobre isso, e tal"

[3]

Esquema de convites é uma ótima ideia, mas eu vou querer um convite de alguém!
._."

Por que eu sou muito na minha e não participo muito do fórum, por isso não me conhecem, mas não quero ficar de fora... eu tinha um bom ratio no tracker e usava a um tempão! Não esqueçam de mim caso isso aconteça mesmo, ok? :3

Quero continuar baixando animes sem deixar de ser anti-social. /prontofalei

*de volta pro videogame*


Última edição por Laivine em 2/6/2010, 17:20, editado 1 vez(es)
Laivine
Laivine

Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Amido 2/6/2010, 17:19

no istema do tracker, se o user que baixou/vai baixar gostar do que viu clicaria em agradecer, e o uploader/fansub ganharia uns karmas por isso. uma recompensa pelo trabalho. e alguns kp's a cada upload ou a cada 100 vzs baixado ele ganharia '-'
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Mimis 2/6/2010, 17:39

Só para constar achei esse fórum legal, melhor que o outro

Mimis

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://dramafansfansub.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por luucas 2/6/2010, 19:10

Laivine escreveu:"tipo, depois do q aconteceu e tal, ....

Quero continuar baixando animes sem deixar de ser anti-social. /prontofalei

*de volta pro videogame*....

Na hora q vi esse avatar pensei q era o sephi

cade ele falar nisso,ele vivia falando mal do forun mas nunca saia dele ;D
luucas
luucas

Mensagens : 535
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 70
Localização : Campinas - SP terra do nunca

http://myanimelist.net/animelist/Luucas

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por gabrinius 2/6/2010, 19:21

conseguir convites pode ser complicado se o cara num conhecer ninguem daqui.

que tal de tempos em tempos (muito tempo) deixar os cadastros abertos por um ou dois dias ? (sem avisar ^^)

se eu ja não estivesse aqui por exemplo, nunca ia conseguir um convite.
gabrinius
gabrinius

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Pretolândia

https://www.youtube.com/gabrinius

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zeio 2/6/2010, 19:43

gabrinius escreveu:se eu ja não estivesse aqui por exemplo, nunca ia conseguir um convite.

[2]
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Convidado 2/6/2010, 19:49

o haitou tinha tempos de cadastro aberto, pelo menos foi essa informação q xegou em mim
e isso n deu certo
kerendu ou n, o convite eh uma forma de proteger, jah q taum fazendu caça às bruxas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por _Luftwaffe_ 2/6/2010, 20:20

Acho que só tenho para o foruns
*Moderações temporarias a cada 2 meses para membros ativos que sejam ativo no forum e esteja afim de moderar
*Menos "moderador defaut" que só fica apagando posts e inflando e-penis e mais criar coisas novas, jogos novos, etc
*Separar Staff do tracker da staff do forum
*Criação de entrevistas igual ao forum omda
_Luftwaffe_
_Luftwaffe_

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 104

http://luftwaffe3945.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zeio 2/6/2010, 20:28

uma aba no fórum dedicada a música, onde users que toquem possam dar dicas, colocar dúvidas, não era útil, mas era giro

luft escreveu:*Moderações temporarias a cada 2 meses para membros ativos que sejam ativo no forum e esteja afim de moderar
*Menos "moderador defaut" que só fica apagando posts e inflando e-penis e mais criar coisas novas, jogos novos, etc
*Separar Staff do tracker da staff do forum

[2] ate já tinha dado uma ideia semelhante
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Ashante 2/6/2010, 20:36

Amido escreveu:no istema do tracker, se o user que baixou/vai baixar gostar do que viu clicaria em agradecer, e o uploader/fansub ganharia uns karmas por isso. uma recompensa pelo trabalho. e alguns kp's a cada upload ou a cada 100 vzs baixado ele ganharia '-'


Tudo isso acima e tbm os animes separados por categoria como estava antes... Very Happy
Ashante
Ashante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Visualização

Mensagem por Hupiscratch 3/6/2010, 07:39

Sem grandes sugestões, eu estava pensando na possibilidade de aumentar o número de arquivos visualizados por páginas (o máximo nos outros trackes é 100, e eu acho que é um bom número) para agilizar a visualização ao longo de vários dias de postagem de arquivos, e também marcar os arquivos que surgiram depois da última visita do usuário com alguma coisa, como por exemplo colocar a palavra "novo" em vermelho do lado do nome do arquivo, ou destacar em uma cor chamativa o post do arquivo. Bom trabalho a todos os envolvidos no Haitou cheers


Última edição por Hupiscratch em 3/6/2010, 19:24, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acentuação, ortografia.)
Hupiscratch
Hupiscratch

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por KamuiX 3/6/2010, 09:12

Que os usuários não percam a conectividade com seus torrents finalizados, comprem mais HD pessoal, odeio receber mensagem pedindo para upar coisa que já deletei, mas vou continuar ajudando nesse sentido se necessário.

Sobre moderação os mesmos tem que ter disciplina e bom senso, bons costumes. Para não sair atrapalhando usuários benevolentes a função do fórum, e retirando os usuário sacanas da linha de frente.

KamuiX

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por jose.vitor 3/6/2010, 19:51

Todos os torrents que tinha no velho Haitou de volta, isso pra mim já é suficiente! Eu tava baixando Burst Angel Dual Sad queria muito ver esse anime!

jose.vitor

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por zeio 3/6/2010, 19:59

jose.vitor escreveu:Todos os torrents que tinha no velho Haitou de volta, isso pra mim já é suficiente! Eu tava baixando Burst Angel Dual Sad queria muito ver esse anime!

Por mais 0.50 cêntimos, desejas batatas e bebida grande?
zeio
zeio

Mensagens : 2795
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Amido 3/6/2010, 20:03

zeio escreveu:
jose.vitor escreveu:Todos os torrents que tinha no velho Haitou de volta, isso pra mim já é suficiente! Eu tava baixando Burst Angel Dual Sad queria muito ver esse anime!

Por mais 0.50 cêntimos, desejas batatas e bebida grande?

inclua uma massagista peituda e agengtes do prazer de gratis [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 AD
Amido
Amido

Mensagens : 1685
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou? - Página 2 Empty Re: [Haitou 2.0] O que vocês querem no novo Haitou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos