Fórum Haitou Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

O que vocês fazem na ausencia do Haitou Animes??

Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 I_vote_lcap31%Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 I_vote_rcap 31% [ 106 ]
Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 I_vote_lcap8%Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 I_vote_rcap 8% [ 28 ]
Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 I_vote_lcap13%Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 I_vote_rcap 13% [ 45 ]
Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 I_vote_lcap4%Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 I_vote_rcap 4% [ 12 ]
Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 I_vote_lcap6%Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 I_vote_rcap 6% [ 22 ]
Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 I_vote_lcap7%Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 23 ]
Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 I_vote_lcap17%Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 I_vote_rcap 17% [ 57 ]
Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 I_vote_lcap9%Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 I_vote_rcap 9% [ 31 ]
Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 I_vote_lcap5%Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 I_vote_rcap 5% [ 18 ]

Total de votos : 342


Ajuda para descobrir nome de anime

+11
Lukeba~
Sdzin
Saks
Sarutobicaco
Osj
Zanatto
dielveio
RuneAnimer
gabrinius
KriMb3R
zigfrid
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 Empty Re: Ajuda para descobrir nome de anime

Mensagem por RuneAnimer 23/7/2010, 23:14

ae galera, esses são de q anime?

Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 1237527102618Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 1223359410031Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 1231759004337
RuneAnimer
RuneAnimer

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 Empty Re: Ajuda para descobrir nome de anime

Mensagem por Sdzin 23/7/2010, 23:44

Blood + e Higurashi no Naku Koro Ni
Sdzin
Sdzin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 Empty Re: Ajuda para descobrir nome de anime

Mensagem por Convidado 19/10/2010, 15:56

revivendo o tópico...

preciso saber de onde é esse gif aki
e qual o nome do personagem q tah pulando em cima do doidinho
Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 Olololol0065
ontem eu procurei durante moh tempao e n axei nem pista =/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 Empty Re: Ajuda para descobrir nome de anime

Mensagem por Lukeba~ 19/10/2010, 16:01

Mibshiny escreveu:revivendo o tópico...

preciso saber de onde é esse gif aki
e qual o nome do personagem q tah pulando em cima do doidinho

ontem eu procurei durante moh tempao e n axei nem pista =/

É "Durarara!!"

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=6671

O personagem pulando em cima do doidinho é o Izaya.

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=character&charid=12153

PS: recomendo o anime. xD
Lukeba~
Lukeba~

Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 Empty Re: Ajuda para descobrir nome de anime

Mensagem por Convidado 19/10/2010, 16:02

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
n brink -.-"
eu tenhu cuzilhoes de imagens de durara
e n tinha visto isso ¬¬
tive dor de cabeça a toa mesmo
brigadaum lukeba XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 Empty alguem sabe da onde sao esses animes?

Mensagem por Dri 25/11/2011, 22:51

alguém sabe de onde é essas 4 imagens pro favor?


Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 Pqaaabggerzqdquw8bcjd1phttps://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/341/pqaaabggerzqdquw8bcjd1p.jpg

Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 Pqaaao6mr6sfj5cb5ywqhdrhttps://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/254/pqaaao6mr6sfj5cb5ywqhdr.jpg

Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 Ogaaafqxagzadwb8yvr896phttps://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/823/ogaaafqxagzadwb8yvr896p.jpg

Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 8c7b24df4bhttps://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/689/8c7b24df4b.jpg/

Dri

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 Empty Re: Ajuda para descobrir nome de anime

Mensagem por gabrinius 26/11/2011, 12:57

isso ae tem cara de artbook. provavelmentee são todas personagens originais e não existe nenhum anime.

exceto a primeira, que parece ser uma personagem de obra existente, mas qual obra é essa já são outros 500
gabrinius
gabrinius

Mensagens : 338
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 35
Localização : Pretolândia

https://www.youtube.com/gabrinius

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 Empty Re: Ajuda para descobrir nome de anime

Mensagem por Dri 28/11/2011, 17:00

ok,obrigada
por favor se alguem soube o nome da obra,fala por favor..

Dri

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 Empty Re: Ajuda para descobrir nome de anime

Mensagem por dragonlordbertasi 28/12/2012, 23:12

bom galera eu to prokurando ums animes que eu to louco prokurando e não acho nada deles ai vai os animes

1 neste anime tem um garoto e a menina que ele ama no mesmo onibôs e o onibôs sofre um acidente e a menina fica toda mutilada o garoto tinha uma foto dela e ele acaba virando ela e agora ele vai atras de uma foto dele para voltar ao normal este anime saio a resenha dele numa henshin infelismente não lembro mais nada dele

2 neste anime um garoto tem poderes especiais e quando ele se transforma ele fica com roupas de menina se não me engano era um vestido rosa infelismente ese anime tava passando na liberdade e eu não perguntei o nome
dragonlordbertasi
dragonlordbertasi

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 Empty Re: Ajuda para descobrir nome de anime

Mensagem por Myrium 15/6/2014, 04:54

dragonlord, acho que o numero dois é Kampfer.

E se possível, gostaria que me ajudassem com um j-drama:

O nome se não me engano envolve algo com destino, ou uma arvore (ao menos o poster era o casal perto de uma arvore). O drama já esteve no Haitou para download.

A sinopse é que eles se gostavam (se não me engano), mas um dos dois termina se apaixonando por outra pessoa, enquanto o outro termina tendo que engolir isso.

Na verdade a sinopse era um pouco maior, fora que era algo meio enrolado (pois um gostava do outro, mas ai ficava com outra pessoa, ai a q sobrava seguia, mas ai o outro voltava, não me lembro bem)
Myrium
Myrium

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 Empty Re: Ajuda para descobrir nome de anime

Mensagem por AlvoErrado2 24/7/2014, 15:15

Myrium, quase 2 anos depois não adianta muito. Laughing 
AlvoErrado2
AlvoErrado2

Mensagens : 733
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 45
Localização : Criando o Mal

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para descobrir nome de anime - Página 2 Empty Re: Ajuda para descobrir nome de anime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos